quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Qual a Importância de uma Home Page


O Brasil é o País que apresenta maior crescimento, atualmente, no que toca a usuários de Internet. Relativamente, este crescimento é maior até mesmo que o dos Estados Unidos. Com o aumento da interatividade, segurança e velocidade, aliado à redução dos preços cobrados pelo acesso à rede, a Internet deixou de ser um mero instrumento de pesquisa para tornar-se uma ferramenta de marketing e vendas muito poderosa.
Pessoas eminentes ligadas à área de comunicação afirmam, hoje, que as empresas que não aderirem logo a esta nova mídia tendem a perder mercado e, no futuro, podem vir a ter seus negócios seriamente prejudicados.
Veja alguns motivos para ter um web site para sua Empresa.

Já são mais de 6 milhões de brasileiros que acessam regularmente a Internet.
O perfil sócio-econômico do usuário Internet é bastante atrativo: 30% dos usuários são empresários; 84% pertencem as classes A/B e 13 % a classe C; 32% ocupam posições de destaque em suas atividades.
A interatividade da Internet possibilita a divulgação de sua Empresa de uma forma mais dinâmica: informações institucionais, atividades, serviços, horários, localização, fotos, preços, etc.
Oferecer promoções com atualizações.
O uso da sua Home Page em outras mídias, melhora o Marketing.
Custo bem inferior à mídia impressa com a vantagem de poder alterar qualquer informação rapidamente.
Vitrine da sua Empresa funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Eficiente canal de comunicação com seu cliente, ex-clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário